Alteração do Regulamento do PDM - Participação Pública

Na sequência de deliberação da Câmara Municipal de Viana do Castelo, de 23 de novembro de 2017, de iniciar o processo de alteração ao regulamento do Plano Diretor Municipal com o objetivo de proceder à regularização de atividades económicas ao abrigo do decreto-lei 165/2014, vai decorrer entre o dia 4 e 24 de janeiro o período de participação pública prévio, previsto no nº 2 do art.º 88 do Regime Jurídico dos Instrumentos de Gestão Territorial.

A formulação de sugestões ou apresentação de informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito deste procedimento de alteração devem ser efetuadas através do formulário abaixo, ou disponível no Serviço de Atendimento ao Munícipe podendo aí ser apresentadas, entre as 9h e as 16h30, ou enviadas para o endereço eletrónico sam@cm-viana-castelo.pt, dentro do prazo acima referido.

A justificação, o enquadramento e os termos da deliberação referida podem ser consultados abaixo.

http://www.cm-viana-castelo.pt/pt/participacao-publica-regulamento-pdm-122017

 

CALENDÁRIO DE EVENTOS
Maio 2024
DSTQQSS
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031
Mais eventos
INFORMAÇÕES ÚTEIS
O Tempo
Farmácias
Hospitais
Bombeiros

Contactos

Areosa

Largo da Liberdade, 24

4900-813 Areosa - VCT

Tel. +351 258 835 145 | Fax +351 258 835 115

Email geral@jfareosa.pt